ad

ad

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como importar pneus rápido

Hoje darei dois exemplos de como importar pneus , com menos  tempo e conseqüentemente ,maior agilidade para seus negócios

Primeiro daremos a Sunset do Paraguai , lá encontramos as marcas , talvez mais conhecidas , entre os importadores Goodride , Linglong , West Lake , Aderenza , Clear  e Rotala , a vantagem , que nao se encontra na China , que vocês podem misturar as marcas , pois todas as importações , sao via rodoviária , com carretas de aproximadamente de 115 metros cúbicos , isto da em termos de containeres , um de 40 pés e outro de 20 pés , se você fizer um mix da aproximadamente de 1500 pneus de passeio , isto vai te custar perto de 70.000 dólares , depois de nacionalizados , daria perto de R$ 300.000,00

Esta importação entre o pedido e a chegada no Brasil , leva cerca de 30 a 35 dias , perceberam , que da China para cá , demora perto de 100 dias , acho bem interessante , este comercio com nosso vizinho do Paraguai

Temos também a do Uruguai com as Marcas Sailun e Triangle , os preços sao bem próximos do Paraguai , com o mesmo tempo de entrega , bem agora , você pode procurar a sua Trading , e bos compras

2 comentários:

  1. Tenho comprado pneus aqui no Brasil, meu consumo aumentou muito nos últimos meses, estou consumindo próximo a 1500 unidades/mês. Uso somente esta medida, P175/70R1382T. Pode me ajudar com informações, como e onde buscar este produto?

    ResponderExcluir