ad

ad

domingo, 2 de dezembro de 2012

Quanto custa para importar um container de pneu da China

Sempre me perguntam , quanto custa importar , um containeres de 40 pés , de pneus da China , o preço Fob , varia hoje muito pouco , coisa de quarenta mil dólares , já custou mais caro , mas nos últimos meses o preço caiu , e o frete nesta época esta perto de cinco mil dólares , dentro deste containeres , cabem perto de 1300 pneus , você deve pagar estes valores , na hora do embarque , da China para o Brasil , não esquecem , que o tempo de chegada , varia de 35 a 40 dias de viagem , e com o dólar subindo , como esta agora , este valor , vai influenciar , na hora que você , tiver que pagar os impostos aqui .

Chegando no Porto de itajai , vitoria , santos etc , o tempo de desembaraço fica mais de vinte a trinta dias , gerando mais taxas nos portos , então hoje importar um containeres fica perto de R$ 200.000,00 não se esqueça que todos esses valores você terá que desembolsar a vista .. E na hora da venda você terá que vender no prazo , fique atento para não se descapitalizar , e também não esqueça , que neste período você já terá , que comprar outro , da China desembolsando perto de mais uns R$ 100.000,00 e você ainda não vendeu nada   , então somando o primeiro , com o outro que encomendou na China  R$ 300.000,00

Na próxima postagem  irei explicar , como chegar nestas fabricas da China , para dar inicio a seu negocio

14 comentários:

  1. Boa noite, já comprei para o meu carro desses pneus importados... Só muito melhores que os remold nacional e com o preço mais acessível.... Custa no PY em torno de 60 reais montado( Pirelli, Goodyear, continental .... )

    ResponderExcluir
  2. Entao 1300 pneus custa 200 mil, entao cada pneu 153,00? Sinto lhe informar que quem te passou esses valores errou feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito feio, estou achando que vc quer o mercado só p vc, ou entao vc n está sabendo fazer conta!

      Excluir
  3. preciso comprar 200.000 em pneus de caminhão, para minha cooperativa de transportes se possível entre em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa trade pode lhe ajudar em todo o processo de fornecedor até importação e despacho aduaneiro.
      Meu WhatsApp +55 47 996063916
      Escritório: 47 3394 2044
      Douglas

      Excluir
  4. Ola meu nome é Falk Rocha, eu moro na China hà 9 anos, trabalho fazendo pesquisas, buscando Fabricantes de diversos produtos para clientes interessados em fazer negocios com a China, fazemos inspecão na fabrica para saber se a mesma existe e poderá atender a demanda de pedidos, acompanhamos a producão do produto, e finalizamos Inspecionando o Container a ser estufado e enviado para seu destino final. Acompanhamos clientes em Feiras na China exemplo : Canton Fair, etc...

    Precisando de nossos servicos entre em contato :

    att,

    Falk Rocha
    E-mail : desafio_china@yahoo.com.br
    WhatsApp : +86 15220038739

    Guangzhou - China

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pode entrar contato pelo e-mail paes.transportes@bol.com.br
      Pelo whatsapp 47 991140959
      Eduardo Luis

      Excluir
  5. Qual o valor de pneus da linha pesada p caminhoes medida 295/r80 22.5

    ResponderExcluir
  6. Estou endereçado em comprar pneus para revenda pneu de caminhão

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Tenho uma indústria e carretinhas, que consome mil pneus 175/70R13 82T. Hoje compro no Brasil, mas como a produção tem aumentado, pretendo comprar na China, ou onde for melhor o preço.
    Pode me ajudar? Meu nome, Christóvão S. Soares, sou de Curitiba, 41-99507-4490, utilize se usar e-mail o christovaos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amigo, eu tenho uma Transportadora aqui em Santos, e todos nós sabemos que pneu hoje esta muito difícil devido aos custos, e sendo assim, decidimos tentar importar pneus 295/80/22,5, e para isso peço ajuda e orientação dos amigos. Sei que a liquota hoje é zero, de acordo com o novo decreto presidencial em janeiro deste ano, mas como é a primeira compra na China, solicito orientação. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde, estou querendo importar pneus 13,14,15,16 da china, consegue me auxiliar ?

    ResponderExcluir